terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

EVENTO GRATUITO - FÓRUM DE DEBATES "DESASTRES NA REGIÃO SERRANA"


Logo após a tragédia na Região Serrana, postamos aqui no Blog, informações sobre como ajudar as vítimas, disponibilizando contato de alguns postos de coleta de donativos e também de doação de sangue.
A tragédia passou, mas não podemos esquecer. Temos que dar continuidade ao assunto e buscar soluções para evitar que outras tragédias como essa aconteçam. E por isso estamos aqui novamente, trazendo mais informações.
O Sindicato dos Engenheiros do Estado do Rio de Janeiro, o Clube de Engenharia do Rio de Janeiro, o CREA-RJ e a Sociedade de Engenheiros e Arquitetos do Estado do Rio de Janeiro, em conjunto com representantes da COPPE/UFRJ, UFFRJ, UENF, PUC-RIO, SBMET, ABMS e ABGE, frente à catástrofe que se abateu sobre a região serrana do Estado do Rio de Janeiro irão debater e buscar soluções conjuntas durante o Fórum de Debates.
E é com muito prazer que repassamos o convite. Participe você também, a entrada é gratuita.

EVENTO: Fórum de Debates – Desastres na Região Serrana - Ano 2011
LOCAL: SEAERJ, Rua do Russel, 1 – Glória
DATA: 16 a 17/02/2011
HORÁRIO: 18:00h

4 comentários:

  1. Muito boa a iniciativa. Recomendamos!

    ResponderExcluir
  2. as vezes na vida tem quer ser assim esperarem acontecer uma tragedia para se previnirem agora vaõ levar a natureza mais a serio boa iniciativa parabens.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do evento, pois o nível técnico foi muito acima do esperado.Estavam presentes representantes do governos, engenheiros e estudantes da área.
    Valeu a pena!

    ResponderExcluir