Pela proposta, poderá ser convertido em atividade curricular o trabalho voluntário prestado em instituições de assistência educacional e social, como creches, orfanatos, asilos e similares. A intenção é incentivar o voluntariado entre os estudantes universitários.
Tramitação
O projeto foi apensado ao PL 3963/08. As propostas tramitam em caráter conclusivo e serão analisadas pelas comissões de Seguridade Social e Família; de Educação e Cultura; e de Constituição e Justiça e de Cidadania. A íntegra da proposta pode ser vista no http://www.camara.gov.br/internet/sileg/Prop_Detalhe.asp?id=491560.Reportagem – Carol Siqueira
Edição – Juliano Pires
*Matéria retirada da Agência Câmara de Notícias
A proposta é muito boa!
ResponderExcluirMUITO BACANA ESSA PROPOSTA, ALÉM DE JÁ SER BACANA SER VOLUNTÁRIO, SERÁ UM INCENTIVO A MAIS PARA OS JOVENS ESPERO QUE SEJA APROVADO TODOS GANHARÃO COM ISSO.
ResponderExcluirJá prestei serviços de consultoria e análise para sistemas de gestão ambiental (SGA) para contratação de recursos humanos com alto grau de especialização na área e o principal quesito que levei em consideração foi a atuação dos candidatos em eventos de caráter voluntário. Uma tendência mercadológica baseada em responsabilidade social e ambiental.
ResponderExcluir