Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de maio de 2012

IV Recicla Rio + Greennationfest


Após marcar presença nos eventos Sinal Verde e Sustenta Reggae, a Rio Eco Consciente se prepara para mais um evento. Dessa vez a quarta edição do Recicla Rio.

Em comemoração ao DIA DO MEIO AMBIENTE, a Supervia em parceria com a Rede Recicla Rio, realizará o IV RECICLA RIO na Quinta da Boa Vista. Esta ação tem o objetivo de despertar na população a consciência ambiental, interesse pelo desenvolvimento sustentável e o descarte correto dos resíduos.

O evento contará com stand da Rio Eco Consciente, Supervia, Rede Recicla Rio, Universidade Estácio de Sá,  SESC, entre outros, além de serviços para a população, desfile, teatro, grupo de dança e diversas apresentações no palco principal.

"Tivemos o prazer de participar do III Recicla Rio realizado ano passado na Estação Central do Brasil. Em nosso stand os visitantes receberam orientações sobre resíduos, consumo consciente, impactos ambientais e aproveitaram para conhecer nossos produtos. Estamos muito felizes com o convite para participar da edição desse ano, isso mostra a importância do nosso trabalho".



"Contamos com a sua presença para visitar nosso stand e prestigiar nosso trabalho. Estaremos comercializando camisetas feita de garrafa Pet recicladas, ecobags, biojóias, kit plantio com papel semente, artesanatos e diversas opções de presentes ecosociais". 

Esse ano o Recicla Rio terá a grande oportunidade de ocorrer em conjunto com Greennationfest, que é um festival interativo e sensorial que estimula o público visitante a agir por um mundo mais sustentável. O evento usará cinema, educação, esporte, moda e muita interatividade para falar de meio ambiente.

A entrada é gratuita e as atrações podem ser visitadas das 8 às 17h.


O evento contará com Mostras de Longas e de Curtas, Feira Interativa e Sensorial, Seminários, Pegada de Carbono, Espaço Quiz, Exposição de Cartuns, Aulão de Yoga, Observação de Pássaros, Apadrinhamento de Árvores e o Gol de Bicicleta, onde os participantes pedalam e geram energia para o seu time.

Confira a programação completa em http://www.greennationfest.com.br

Mais informações:
http://www.facebook.com/rioecoconsciente
http://www.twiter.com/rioeco
contato@rioecoconsciente.com.br


Um comentário:

  1. Parabéns!

    Desejo muito sucesso e muita consciência ecológica para os visitantes.
    Abs.
    Odete - Projeto AJO Ambiental

    ResponderExcluir